Com volume de jogo equilibrado, Joinville recebe o Corinthians, que leva a melhor e vence a partida

1 de novembro de 2018

Compartilhe:

 

Dando início a uma série de confrontos em casa pelo Novo Basquete Brasil (NBB), o Joinville recebeu o Corinthians na noite desta quinta-feira (1/11), no Centreventos Cau Hansen. A partida, que teve volume de jogo equilibrado, terminou com vitória para os visitantes por 98 a 72.

 

O resultado do jogo não expressa literalmente o que foi a partida. Isso porque ambos os times apresentaram entrosamento e protagonizaram jogadas bonitas, como as roubadas de bola do Vezarinho. Além de dar velocidade ao time, o atleta foi o cestinha com 14 pontos.

 

A diferença no placar pode ser atribuída à efetividade na conversão de bolas dos visitantes, que tiveram cerca de ¨60% de aproveitamento nos lances contra 43% do Joinville. Além disso, o Corinthians foi mais preciso nas cestas dos três pontos, acertando 10 dos 20 lances.

 

O jogo: a partida começou equilibrada entre as duas equipes e com jogadas do Joinville que fizeram a torcida vibrar. No entanto, o Corinthians foi mais efetivo na conversão das bolas desde o início do jogo, abrindo vantagem no placar e vencendo todos os quartos.

 

Ingressos à venda: os torcedores têm a opção de comprar os ingressos antecipados para os próximos jogos do Joinville, em casa. As vendas ocorrem na Apolo Sport da rua Nove de Março ao valor de R$ 30 para arquibancada e R$ 50 para as cadeiras de quadra – ambos com opção de meia-entrada para estudantes, professores, idosos e sócios do JEC. Crianças com até 10 anos não pagam.

 

Próximos jogos:

01/11 – Joinville x Corinthians

07/11 – Joinville x Basquete Cearense

13/11 – Joinville x Bauru

23/11 – Joinville x Universo Brasília

Compartilhe:

Publicado por: Camila Nunes


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/basquetejoinville/www/wp-includes/functions.php on line 3721

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/basquetejoinville/www/wp-includes/functions.php on line 3721