Em partida equilibrada, Joinville sede a vitória para o Flamengo na noite desta quarta-feira

30 de outubro de 2018

Compartilhe:

Na Arena Carioca 1, time da casa venceu o Joinville por 76 a 75

 

 

Na noite desta quarta-feira (17/10), o Joinville entrou em quadra pela segunda rodada da 11ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB). Na Arena Carioca 1, o tricolor enfrentou o Flamengo, em um duelo de gigantes e extremamente equilibrado até os últimos segundos do apito final. Depois de começar vencendo, o tricolor acabou cedendo a virada para os cariocas, que levara a melhor e venceram por 76 a 75. A partida teve transmissão ao vivo pelo Twitter do NBB, onde é possível acessar o vídeo e rever o jogo.

 

O jogo: o Joinville começou a segunda partida com o pé direto, mostrando entrosamento dentro de quadra, que resultou na vitória do primeiro quarto por 22 a 12. Já no segundo quarto, o tricolor não conseguiu desenvolver o jogo como havia sido até então, dando abertura para o Flamengo reagir e encostar no placar, que ficou em 26 a 25 para os donos da casa. No terceiro quarto, os cariocas mantiveram o domínio no placar, que terminou com o dobro de pontos do que o Joinville: 22 a 11. No último quarto, o duelo se manteve equilibrado e foi decidido somente nos segundos finais com a diferença de apenas um ponto para os donos da casa.

 

Para fechar a primeira semana de NBB, o tricolor joga contra o Vasco na sexta-feira, dia 19, às 19h. Essa partida também será transmitida ao vivo, mas pelo Facebook do NBB (https://www.facebook.com/NBB/). Para esse jogo, o técnico Daniel mantém à disposição os seguintes atletas: Jonas, Vezarinho, Felipe Vezaro, Socas, Colimério, Jerônimo, Vithor Massaneiro, Thiago Farias, Lucas Rosniak, Bambu, Willian e Diego Santos.

 

Após essa série de jogos, o Joinville volta para Santa Catarina, onde joga no dia 22, no Centreventos Cau Hansen, às 19 horas. Os ingressos para a partida em casa começam a ser comercializados nesta quinta-feira (18/10), na Apolo Sport, ao valor de R$ 30 para arquibancada e R$ 50 para cadeira de quadra – ambos com opção de meia-entrada. Sócios adimplentes do Joinville Esporte Clube (JEC) têm o50% de desconto nos ingressos, mas o benefício será válido para a compra das entradas somente no dia do jogo e mediante apresentação do documento oficial com foto e carteirinha do clube.

 

Confira a programação de outubro:

19/10 – 19 horas – Vasco da Gama X Joinville – transmissão ao vivo pelo Facebook

22/10 – 19 horas – Joinville X Pinheiros

29/10 – 20 horas – Minas X Joinville

Compartilhe:

Publicado por: Camila Nunes


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/basquetejoinville/www/wp-includes/functions.php on line 3721

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/basquetejoinville/www/wp-includes/functions.php on line 3721