Em partida válida pelo NBB, Joinville perde para o Vitória

28 de fevereiro de 2018

Compartilhe:

Jogo contou com o apoio da torcida no Centreventos Cau Hansen

 

Na noite desta terça-feira (28/2), o Joinville jogou contra o Vitória em partida válida pela 10ª edição do Novo Basquete Brasil. O jogo, realizado no Centreventos Cau Hansen, contou com a torcida tricolor. Apesar disso, os visitantes levaram a melhor e ganharam o confronto por 68 a 52. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Basquete Cearense nesta sexta-feira (2/3), também em casa.

 

O jogo começou muito equilibrado para as duas equipes. Com boas atuações de Que Johnson, que retornou após uma entorse no tornozelo, o time da casa terminou o primeiro tempo com apenas quatro pontos atrás no placar, que fechou em 34 a 30 para o Vitória. No entanto, o jogo mudou no segundo tempo e os visitantes voltaram inspirados do intervalo, dominando a partida. Já no último quarto, o Joinville reagiu um pouco, mas mesmo assim não conseguiu recuperar os pontos perdidos.

 

Atualmente, o Joinville ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação. A boa notícia é que o time já conta com o retorno do Vezarinho, que estava afastado por conta de um procedimento cirúrgico no joelho. Por outro lado, a equipe ainda segue desfalcada dos atletas Jefferson Socas, que teve uma entorse no tornozelo, e Max, que também fez uma cirurgia de ligamento no joelho.

 

Próximo jogo: ainda nesta semana, o Joinville tem mais um compromisso importante nesta sexta-feira (2/3), contra o Basquete Cearense, às 20h, no Cau Hansen. Os ingresses já podem ser adquiridos antecipadamente pelo site ingresso.basquetejoinville.com.br e na loja Apolo Sport. Além disso, no dia da partida, a bilheteria estará aberta às 18h30. O valor para a arquibancada é de R$ 30 e para as cadeiras de quadra R$ 50, sendo que há opções de meia-entrada para as duas categorias.

 

NBB

A nova temporada da Liga Nacional de Basquete conta com 15 equipes e somente os 12 melhores colocados avançam aos playoffs. O mata-mata será disputado em uma série de melhor de cinco jogos, sendo as partidas de número 2, 3 e 5 na casa do time de melhor campanha. O Joinville já esteve presente em cinco edições do NBB e última participação ocorreu na temporada de 2012/2013.

 

Basquete de Joinville

O time de Joinville é organizado pela Associação Amigos do Basquete de Joinville (AABJ) e conta com patrocínio da Trimania FCB, Unisociesc, Red Horse e Prefeitura. A equipe também tem o apoio do Grupo Meta, Ademilar, Unimed, ACE, FT, Confeitaria XV, Conexão Fitness, Apolo Sport, Coltex, Auto Premier, Ícaro Express, Ideal Ambulâncias  e Estúdio Criativo Hyper Artes.

Compartilhe:

Publicado por: Camila Nunes


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/basquetejoinville/www/wp-includes/functions.php on line 3721

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/basquetejoinville/www/wp-includes/functions.php on line 3721