Fora de casa, basquete de Joinville joga contra o Bauru nesta quarta-feira

31 de janeiro de 2018

Compartilhe:

Partida marcará a estreia do Biloca, nova contratação da equipe

 

Na noite desta quarta-feira (31/1), o basquete de Joinville tem um desafio importante pelo 2º turno do Novo Basquete Brasil (NBB). Fora de casa, a equipe catarinense vai enfrentar o Bauru, que atualmente ocupa o 5º lugar na tabela de classificação da Liga Nacional. O jogo será às 19h e, desta vez, não contará com transmissão.

 

A partida também marcará a estreia de Biloca, nova contratação do time de Joinville para a competição. O atleta deve ajudar a equipe, que conta com dois jogadores muito importantes no departamento médico. Maxweel e Lucas Vezaro passaram por procedimentos cirúrgicos na última semana e estão em fase de recuperação.

 

Maxweel rompeu o ligamento cruzado anterior e de menisco do joelho direito e deve ficar pelo menos cinco meses fora das quadras. Já Lucas Vezaro tem tudo para retornar nos próximos 45 dias. Ele teve uma lesão no menisco lateral.

 

Próximos jogos: Em seguida, a equipe segue para o confronto contra o Franca, que será nesta sexta-feira (2/2), às 20h. Em Joinville, a equipe volta a jogar na próxima terça-feira (6/2), contra o Flamengo, no Centreventos Cau Hansen, às 20h. Os ingressos já estão à venda na Apolo Sport, na rua Nove de Março, e pelo site ingresso.basquetejoinville.com.br.

 

NBB

A nova temporada da Liga Nacional de Basquete conta com 15 equipes e somente os 12 melhores colocados avançam aos playoffs. O mata-mata será disputado em uma série de melhor de cinco jogos, sendo as partidas de número 2, 3 e 5 na casa do time de melhor campanha. O Joinville já esteve presente em cinco edições do NBB e última participação ocorreu na temporada de 2012/2013.

 

Basquete de Joinville

O time de Joinville é organizado pela Associação Amigos do Basquete de Joinville (AABJ) e conta com patrocínio da Trimania FCB, Unisociesc, Red Horse e Prefeitura. A equipe também tem o apoio do Grupo Meta, Ademilar, Unimed, ACE, FT, Confeitaria XV, Conexão Fitness, Apolo Sport, Coltex, Auto Premier, Ícaro Express e Ideal Ambulâncias.or

 

 

Compartilhe:

Publicado por: Camila Nunes