Fora de casa, Joinville não consegue superar o Mogi das Cruzes pelo NBB

6 de dezembro de 2018

Compartilhe:

Equipe segue em São Paulo para enfrentar o São José e o Paulistano respectivamente

 

Em busca da permanência no G-8 do Novo Basquete Brasil (NBB), o Joinville deu largada à série de três jogos em São Paulo, na noite desta quinta-feira (6/12), contra o Mogi das Cruzes. A partida, realizada no ginásio Prof. Hugo Ramos e transmitida pela Band Sports, teve resultando positivo para os donos da casa, que venceram o tricolor por 81 a 67.

 

O jogo: com atuação inspirada do ala-pivô Gruber, que teve quase 100% de aproveitamento no primeiro tempo, o Mogi das Cruzes impôs o ritmo de jogo diante da torcida e abriu ampla vantagem no placar. Em contrapartida, o Joinville não conseguiu desenvolver o jogo esperado, especialmente diante das bolas que não caíram. A reação do tricolor começou no segundo tempo, com destaque para o pivô Mathias. Apesar de ter vencido parcialmente o terceiro quarto, o Joinville não conseguiu passar à frente do time paulista.

 

Reestreia do Maxwell

 

Referência para o basquete de Joinville, Max retornou oficialmente às quadras no jogo contra o Mogi, após 10 meses afastado por conta de uma lesão de ligamento, que ocorreu no dia 16 de janeiro no jogo contra Campo Mourão pelo NBB. Relevado na base do Joinville, o atleta é uma das peças principais da equipe e promete ser um grande reforço para a continuidade desta temporada.

 

Além do ala Max, o técnico Daniel Lazier tem os seguintes atletas à disposição para essa série de jogos: Felipe Vezaro, Thiago Mathias, Vezarinho, William, Jefferson Socas, Cook, Starcks, Colimério, Lucas Rosniak, Dieguinho, Eric Lester e André Bambu.

 

Próximos jogos:

Sábado, às 18 horas – São José x Joinville

Segunda-feira, às 20 horas – Paulistano x Joinville

 

Compartilhe:

Publicado por: Camila Nunes


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/basquetejoinville/www/wp-includes/functions.php on line 3721

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/basquetejoinville/www/wp-includes/functions.php on line 3721