Joinville encerra 1º turno do NBB com vitória contra o Campo Mourão

16 de janeiro de 2018

Compartilhe:

Resultado mantém a equipe na zona de classificação para os playoffs da Liga Nacional

 

Em noite de grande atuação de Stocks, o basquete de Joinville garantiu mais uma vitória no Novo Basquete Brasil (NBB). Cestinha do jogo com 26 pontos, o norte-americano comandou a equipe catarinense no jogo contra o Campo Mourão, nesta terça-feira (16/1). Após dominar o jogo, o Joinville venceu o time paranaense por 75 a 72.

 

Além de ser o cestinha da partida, o armador Stocks ainda marcou cinco pontos de assistências. Outro destaque do time de Joinville foi Jefferson Socas, que garantiu 13 pontos de rebotes.

 

Próximos jogos: a primeira partida do segundo turno da Liga Nacional será em casa, contra o Caxias, às 20h. Em seguida, a equipe viaja para Franca, onde irá jogar dia 31 de janeiro, às 20h10.

 

NBB

A nova temporada da Liga Nacional de Basquete conta com 15 equipes e somente os 12 melhores colocados avançam aos playoffs. O mata-mata será disputado em uma série de melhor de cinco jogos, sendo as partidas de número 2, 3 e 5 na casa do time de melhor campanha. O Joinville já esteve presente em cinco edições do NBB e última participação ocorreu na temporada de 2012/2013.

 

Basquete de Joinville

O time de Joinville é organizado pela Associação Amigos do Basquete de Joinville (AABJ) e conta com patrocínio da Trimania FCB, Unisociesc, Red Horse e Prefeitura. A equipe também tem o apoio do Grupo Meta, Ademilar, Unimed, ACE, FT, Confeitaria XV, Conexão Fitness, Apolo Sport, Coltex, Auto Premier, Ícaro Express e Ideal Ambulâncias.or

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Publicado por: Camila Nunes