Joinville estreia com vitória no NBB

30 de outubro de 2018

Compartilhe:
Botafogo x Joinville 

Equipe venceu o Botafogo por 64 a 62 e agora se prepara para mais dois jogos no Rio de Janeiro

 

A noite desta segunda-feira, dia 15 de outubro, marcou a estreia do Joinville na 11ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB) e do novo técnico Daniel Lazier à frente da equipe. Ambos começaram com o pé direito na competição, que promete fortes emoções e uma disputa extremamente equilibrada ao longo da temporada, assim como foi a partida entre o tricolor e o Botafogo, no Rio de Janeiro. O jogo, que foi disputado ponto a ponto até os últimos segundos, terminou com resultado positivo para o tricolor, que venceu por 64 a 62.

 

O jogo: o Joinville começou vencendo a partida, no entanto, no segundo quarto os donos da casa conseguiram reverter a pequena vantagem de dois pontos e passaram à frente dos visitantes. Essa reação não intimidou o tricolor, que voltou inspirado do intervalo e ganhou o terceiro quarto com tranquilidade. Apesar disso, o último quarto exaltou novamente o equilíbrio da partida, que acabou sendo definida somente nos últimos lances.

 

Felipe Vezaro foi um dos destaques do Joinville durante a partida que, além de ser o cestinha do time, o marcou o maior número de pontos de rebotes. Vezarinho, irmão mais novo de Felipe, também teve grande atuação, especialmente no primeiro tempo, quando converteu mais pontos. Ao lado da dupla, Socas teve a maior pontuação nos rebotes.

 

Para os jogos no Rio de Janeiro, o técnico Daniel terá à disposição os seguintes atletas: Jonas, Vezarinho, Felipe Vezaro, Socas, Colimério, Jerônimo, Vithor Massaneiro, Thiago Farias, Lucas Rosniak, Bambu, Willian e Diego Santos.

 

Seguindo a maratona no Rio de Janeiro, o Joinville enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, dia 17, às 20h30. Esse jogo terá transmissão ao vivo pelo Twitter da Liga Nacional (https://twitter.com/nbb). E, para fechar a primeira semana, o tricolor joga contra o Vasco na sexta-feira, dia 19, às 19h. Essa partida também será transmitida ao vivo, mas pelo Facebook do NBB (

 

Após essa série de jogos, o Joinville volta para Santa Catarina, onde joga no dia 22, no Centreventos Cau Hansen, às 19 horas. Os ingressos para a partida em casa começam a ser comercializados na próxima quinta-feira (18/10), na Apolo Sport, ao valor de R$ 30 para arquibancada e R$ 50 para cadeira de quadra – ambos com opção de meia-entrada.

 

Confira a programação de outubro:

17/10 – 20h30 – Flamengo X Joinville – transmissão pelo Twitter do NBB

19/10 – 19 horas – Vasco da Gama X Joinville – transmissão ao vivo pelo Facebook

22/10 – 19 horas – Joinville X Pinheiros

29/10 – 20 horas – Minas X Joinville

Compartilhe:

Publicado por: Camila Nunes


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/basquetejoinville/www/wp-includes/functions.php on line 3721

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/basquetejoinville/www/wp-includes/functions.php on line 3721